BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: SENADOR JORGE SEIF APONTA INCOERÊNCIAS NA CPMI DO 8 DE JANEIRO


Na abordagem aprofundada da CPMI que está investigando os eventos ocorridos em 8 de janeiro, José Maria Trindade conduz uma entrevista com o senador Jorge Seif (PL-SC). 

Confira detalhes no vídeo:



O legislador aponta discrepâncias na acusação contra Anderson Torres, alegando que "não houve nenhuma tentativa de golpe, já que um golpe de Estado não é executado com bíblias, bandeiras e a constituição." O parlamentar destaca as inconsistências presentes na denúncia em relação aos eventos investigados. As palavras do senador enfatizam uma perspectiva distinta sobre os acontecimentos de janeiro, questionando a alegação de tentativa de golpe. 

A entrevista oferece um ângulo crítico para a compreensão das acusações em discussão na CPMI, promovendo um debate equilibrado e uma análise aprofundada dos eventos em questão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários