Vereador do município de Cândido Mendes, no Maranhão, está no centro das atenções após um episódio que causou grande repercussão nas redes sociais. Sababá Filho (PCdoB) protagonizou uma cena inusitada durante seu discurso na Câmara dos Vereadores local.
Confira detalhes no vídeo:
Em um vídeo que circula nas redes, é possível ver o momento em que o parlamentar pega uma mochila, tira diversas notas de dinheiro e as joga pela janela.
Segundo suas próprias declarações, o valor total seria de aproximadamente R$ 300 mil, e teria sido oferecido pelo prefeito da cidade, Facinho (PL), como incentivo para que ele renunciasse ao mandato. De forma surpreendente, após rasgar o documento de renúncia, o vereador optou por dispersar as notas de dinheiro pelas ruas, o que gerou uma cena de caos com a população brigando para recolher o montante.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.