BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: ZAMBELLI DENUNCIA "PLANO" PARA INCRIMINAR BOLSONARO ATRAVÉS DE HACKER


Em uma coletiva de imprensa realizada na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 2 de agosto de 2023, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) se pronunciou sobre a investigação que a envolve em relação à contratação de um hacker nas eleições de 2022. Ela alegou que a investigação está se aproveitando de sua relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para tentar envolvê-lo no caso.

Confira detalhes no vídeo:

Carla Zambelli é alvo de uma operação da Polícia Federal que apura a invasão aos sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na qual foram inseridos alvarás de soltura e documentos falsos contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A deputada enfatizou que não há qualquer prova ou indício de que o ex-presidente Bolsonaro tenha tido qualquer envolvimento ou pedido em relação a esses acontecimentos. Ela reforçou sua posição de que a investigação busca ligá-la ao presidente, mas que não há fundamentos para tal acusação.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários