BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: CANDIDATO A PRESIDENTE DO EQUADOR É LEVADO AO HOSPITAL APÓS ATENTADO A TIROS


Fernando Villavicencio, candidato à presidência do Equador, foi alvo de um trágico incidente nesta quarta-feira (9) na cidade de Quito. Ele sofreu vários disparos de arma de fogo, levando-o a ser socorrido às pressas. No entanto, apesar dos esforços médicos, não foi possível salvar sua vida, e ele veio a falecer em decorrência dos ferimentos.

Confira detalhes no vídeo:



A notícia da morte de Villavicencio abalou o cenário político e a sociedade equatoriana, gerando consternação e preocupações sobre a segurança de candidatos e líderes políticos. O incidente chocante ressalta a necessidade de um ambiente político seguro e livre de violência, além de lançar luz sobre os desafios enfrentados por aqueles que se envolvem ativamente na cena política.

As circunstâncias em torno do ataque estão sendo investigadas, e a morte de Fernando Villavicencio se torna um marco triste e sombrio nas eleições presidenciais do Equador, impactando o curso da campanha e despertando discussões sobre a segurança dos aspirantes a cargos públicos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários