Nesta sexta-feira (18), Walter Delgatti Neto, o hacker notório envolvido na invasão de dispositivos de autoridades, foi chamado a prestar depoimento pela Polícia Federal em Brasília, em um segundo interrogatório. Isso ocorre imediatamente após sua participação na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, ocorrida na quinta-feira (17).
O advogado de Delgatti, Ariovaldo, esclareceu o motivo do silêncio mantido por seu cliente durante a CPMI, explicando que buscaram evitar qualquer constrangimento ao hacker. Além disso, Ariovaldo revelou que estão em andamento negociações para a possibilidade de um acordo de delação premiada, indicando que isso está sendo considerado.
O depoimento de Delgatti Neto continua sendo um ponto central nas investigações relacionadas à invasão de contas de autoridades, e a perspectiva de uma delação premiada pode introduzir novos desdobramentos significativos no caso.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.