BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: APÓS SER PRESSIONADO POR CPMI, FLAVIO DINO FAZ PEDIDO INUSITADO A MORAES


No dia 3 de agosto de 2023, o ministro da Justiça, Flávio Dino, surpreendeu ao pedir a autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para a divulgação de imagens do Palácio da Justiça, registradas em 8 de janeiro. Essa revelação foi feita pelo presidente da Comissão que investiga os eventos ocorridos na referida data, o deputado Arthur Maia.

A atitude de Flávio Dino gerou novos questionamentos e expectativas sobre o conteúdo das imagens e sua possível relevância para o processo investigativo. O episódio ocorrido em janeiro vem sendo objeto de apurações e debates, e a divulgação das imagens pode ser crucial para esclarecer os acontecimentos.

A autorização concedida por Alexandre de Moraes para a divulgação das imagens também suscitou interesse, pois o caso envolve questões sensíveis relacionadas à segurança do Palácio da Justiça. A partir de agora, a sociedade aguarda ansiosamente o acesso às imagens para obter mais informações sobre o ocorrido.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários