BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: ARTHUR LIRA LIVRA MINISTRO DE LULA DE CONVOCAÇÃO PARA CPI


Em um desdobramento que adiciona novos elementos à já intensa cena política, a deputada Caroline de Toni formalizou uma nova solicitação para convocar o ministro da Casa Civil, Rui Costa, para prestar depoimento perante a CPI do MST. Isso surge como resposta à anulação da convocação anterior por parte do presidente da Câmara, Arthur Lira. 

A decisão de Lira, que foi tomada em atendimento a um requerimento feito pelo petista Nilto Tatto, ocorre em um momento delicado, visto que o Centrão está prestes a assumir posições estratégicas no governo.

Esse desenvolvimento político tem gerado intenso debate, inclusive entre os analistas do programa "Os Pingos nos Is", que discutiram o assunto durante a edição desta quarta-feira (09). A paisagem política está em constante evolução, enquanto os diferentes atores partidários buscam consolidar suas agendas e influências no atual panorama governamental.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários