BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: AS PAUTAS PRIORITÁRIAS DO CONGRESSO NA VOLTA DA RECESSO PARLAMENTAR



Após o término do recesso parlamentar na segunda-feira (31), o Congresso Nacional volta às atividades nesta terça-feira (1) com várias pautas importantes a serem analisadas no Senado. Dentre elas, merecem destaque a reforma tributária e as votações pendentes no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), que já foram aprovadas pela Câmara dos Deputados no primeiro semestre.

A reforma tributária, cuja primeira etapa obteve aprovação na Câmara e trata dos impostos sobre o consumo, agora aguarda análise no Senado. Prevê-se que o texto sofra modificações pelos senadores, e o relator, senador Eduardo Braga (MDB-AM), estima que a discussão se prolongue até o final do ano no parlamento.

Além disso, o governo tem planos de apresentar a segunda etapa da reforma tributária, que abordará os impostos sobre a renda, somente no final deste ano, conforme as projeções do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários