O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez a escolha de passar o fim de semana em Alter do Chão, um distrito turístico situado a 37 km da área urbana de Santarém, no oeste do estado do Pará. Acompanhado pela primeira-dama, Janja, e assessores, Lula chegou à Casa do Saulo, um estabelecimento que combina hotel e restaurante e está localizado à beira da praia do Carapanari.
Entretanto, durante a manhã deste domingo (6), frequentadores da praia de Alter do Chão relataram que foram solicitados a deixar a área. Conforme compartilhado em relatos nas redes sociais, moradores locais e turistas foram instruídos a sair da praia devido à presença da comitiva presidencial.
Vídeos divulgados nas plataformas online mostram embarcações, possivelmente pertencentes à polícia, transmitindo instruções para que as pessoas se retirem das praias. Tais vídeos também capturam a reação de alguns banhistas, os quais expressaram sua frustração diante da situação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.