VÍDEO: “BOLSONARO ARGENTINO” VIRALIZA EM FILMAGEM MOSTRANDO O QUE FARÁ COM MINISTÉRIOS

VÍDEO: “BOLSONARO ARGENTINO” VIRALIZA EM FILMAGEM MOSTRANDO O QUE FARÁ COM MINISTÉRIOS

Javier Milei, candidato à Presidência da Argentina e vencedor das primárias de domingo passado (13 de agosto de 2023), anunciou sua intenção de enxugar o número de ministérios no país. Durante uma entrevista ao programa de Jonatan Viale no canal LN+ na terça-feira (15 de agosto de 2023), Milei compartilhou sua proposta de eliminar 10 dos atuais 18 ministérios.

Entre os ministérios que Milei almeja abolir estão os de Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Mulheres, Trabalho, Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia. Se Milei ganhar as eleições previstas para 22 de outubro, seu governo operaria com apenas 8 ministérios, abrangendo áreas como Economia, Justiça, Relações Exteriores, Defesa, Segurança, Interior, Infraestrutura e Capital Humano.

Na entrevista, Milei reiterou sua visão, declarando que "o Estado não é a solução, mas sim o problema". As propostas de reestruturação ministerial delineadas por Milei refletem sua estratégia de reduzir a presença estatal em busca de maior eficácia e de cortes nas despesas públicas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x