O ex-presidente Jair Bolsonaro foi liberado pelo Hospital Vila Nova Star, localizado na zona sul de São Paulo, na quinta-feira (24/8). Sua internação teve como objetivo a realização de exames pré-operatórios relacionados ao sistema digestivo.
Após receber alta, Bolsonaro deixou o hospital em um veículo preto, acompanhado por sua equipe de segurança, sem fazer comentários à imprensa.
A internação foi realizada na manhã de quarta-feira (23/8), e seu advogado, Fabio Wajngarten, esclareceu que os médicos conduziram uma série de exames para avaliar a viabilidade de duas cirurgias: uma para tratar o refluxo e outra para corrigir uma obstrução no intestino, que já causou três aderências. Agora, o ex-presidente seguirá as recomendações médicas e continuará sua agenda de atividades conforme orientação dos especialistas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.