BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: BOLSONARO É CERCADO POR APOIADORES EM PADARIA DO RJ


Nesta manhã de sexta-feira (4 de agosto de 2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi fotografado enquanto interagia com apoiadores em uma padaria no Rio de Janeiro. Durante sua visita ao estabelecimento, Bolsonaro aproveitou a oportunidade para cumprimentar os funcionários do local e posar para fotos com os presentes. Essa visita faz parte de seu período de estadia no Estado, onde está desfrutando de momentos de lazer e encontra-se hospedado em sua residência no condomínio Vivendas da Barra.

Essa não foi a única ocasião em que o ex-chefe do Executivo esteve com seus apoiadores durante sua estada no Rio de Janeiro. Ontem (3 de agosto), Bolsonaro também foi abordado por simpatizantes enquanto estava em uma pizzaria na Barra da Tijuca.

As interações do ex-presidente com seus seguidores têm gerado grande repercussão nas redes sociais e na mídia, evidenciando o apoio que ainda recebe de parte da população mesmo após o término de seu mandato presidencial.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários