Na segunda-feira (7 de agosto de 2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mais uma vez reafirmou sua negativa quanto à utilização de fundos obtidos por meio de doações via Pix para suas despesas pessoais. Ele declarou que recebe duas aposentadorias e o salário de seu partido, o PL, com veemência enfatizando: "O dinheiro é meu".
Durante um encontro com jornalistas em São Paulo, onde também teve uma reunião com o prefeito Ricardo Nunes (MDB), Bolsonaro fez essas afirmações como resposta a um artigo publicado pelo Estadão no sábado (5 de agosto). O texto alega que Bolsonaro usou uma parte dos R$ 17,1 milhões angariados via Pix para cobrir suas despesas pessoais entre janeiro e junho de 2023.
A polêmica em torno das doações e sua utilização continua a ser um tema de interesse e escrutínio público, mantendo o ex-presidente em sua posição sobre o assunto.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.