BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: BOLSONARO FAZ POSTAGEM RELEMBRANDO ENTREVISTA EM QUE LULA FOI DESMENTIDO AO VIVO SOBRE IMPEACHMENT DE DILMA


Por meio das redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro relembrou um acontecimento controverso envolvendo o então candidato à presidência, Lula. Bolsonaro compartilhou uma entrevista ao vivo na CNN Brasil, na qual Lula foi questionado sobre o impeachment de Dilma Rousseff.

Durante a entrevista, o então candidato enfrentou momentos de refutação em relação ao assunto, o que gerou ampla repercussão. A postagem de Bolsonaro tem como objetivo trazer à memória esse episódio para reforçar sua posição política e criticar a postura de Lula naquela ocasião.

O acontecimento ressalta a polarização política e as tensões existentes entre as lideranças, reacendendo os debates sobre o passado político de ambos. A publicação nas redes sociais acrescenta mais um capítulo à disputa política que caracteriza a atual cena brasileira.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários