A corrida para a Prefeitura de São Paulo, a metrópole de maior destaque no Brasil com 9.314.259 eleitores, adquire uma dimensão nacional com a emergência de dois concorrentes apoiados por líderes políticos de projeção: o presidente atual, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
No último fim de semana, o deputado Guilherme Boulos (Psol) angariou o endosso do PT e de Lula para sua candidatura à chefia do Executivo municipal paulistano. Nesta segunda-feira (7 de agosto de 2023), o prefeito interino da cidade, Ricardo Nunes (MDB), recebeu a visita de Bolsonaro. Conforme afirmou o ex-presidente, o respaldo a Nunes "está praticamente assegurado".
Em uma entrevista à mídia, Bolsonaro foi questionado sobre a perspectiva de escolher um vice para integrar a chapa do atual prefeito. Ele observou que a seleção poderia recair sobre um indivíduo que não faça parte do PL, mencionando que esse entendimento foi pactuado com o líder nacional do partido, Valdemar Costa Neto.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.