No dia 8 de agosto, o ex-ministro Anderson Torres se reuniu em separado com a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MT) após concluir seu depoimento na CPMI do 8 de Janeiro. Com poucas pessoas presentes no plenário após a sessão, o ex-ministro da Justiça da gestão de Jair Bolsonaro e a senadora tiveram uma conversa que se estendeu por mais de 10 minutos, sendo acompanhados por nossa equipe.
No decorrer da conversa, a senadora Soraya questionou Torres sobre a suposta falta de ação por parte do Ministério Público. Esse questionamento se tornou um ponto central durante a interação. Antes desse episódio, durante o próprio depoimento de Torres, Soraya Thronicke já havia se envolvido em uma discussão acalorada com o deputado Marco Feliciano (PL-SP). Esse confronto ocorreu logo após a senadora repreender Feliciano por um comentário considerado preconceituoso.
O encontro entre o ex-ministro e a senadora contribuiu para a narrativa da CPMI do 8 de Janeiro, evidenciando as diferentes perspectivas e opiniões que têm emergido ao longo das audiências.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.