BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: CPMI DO 8 DE JANEIRO INVESTIGA E-MAILS DE EX-AJUDANTE DE ORDENS DE BOLSONARO


Durante a investigação dos atos ocorridos em 8 de janeiro, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) teve acesso a dados significativos contidos nos e-mails institucionais de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro. Os e-mails revelaram indícios de que teria havido o recebimento de pedras preciosas da Arábia Saudita durante a gestão anterior.

Essa nova evidência contraria a defesa apresentada por Mauro Cid, que anteriormente negava qualquer envolvimento ou conhecimento sobre o recebimento das pedras preciosas. A revelação dessas informações acrescentou novos elementos à investigação conduzida pela CPMI, composta por parlamentares de diferentes partidos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários