BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: CPMI DO 8 DE JANEIRO TEM BATE-BOCA ENTRE MARCO FELICIANO E SORAYA THRONICKE


Mais uma vez, a CPI do 8 de Janeiro foi palco de uma acalorada troca de palavras. Durante o depoimento do ex-ministro da Justiça Anderson Torres na terça-feira (8 de agosto de 2023), uma discussão intensa irrompeu entre o deputado Marco Feliciano (PL-SP) e a senadora Soraya Thoronicke (União Brasil-MS).

Feliciano alegou que a senadora havia apontado o dedo na sua direção depois que ele fez um discurso crítico contra os "esquerdistas". Esse incidente destaca as tensões que frequentemente surgem nas sessões da CPI, onde questões políticas polarizadoras podem rapidamente se transformar em confrontos emocionais.

Esse episódio enfatiza a delicadeza das discussões em torno das investigações ligadas ao evento ocorrido em 8 de janeiro, mostrando como as divergências políticas podem facilmente afetar o clima das pessoas envolvidas. A CPI continua seu trabalho de investigar os eventos desse dia e as possíveis implicações políticas decorrentes.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários