BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: DEPUTADO DENUNCIA "TORTURA" CONTRA EX-MINISTRO DE BOLSONARO DURANTE CPMI


Em um encontro parlamentar, representantes que expressam apoio ao ex-ministro Anderson Torres manifestaram sua forte oposição à sua condenação. O deputado federal Evair Melo (PP-ES) frisou que a condenação de Torres beneficia exclusivamente os interesses do crime organizado. 

Ele sustentou que durante seu mandato no Ministério da Justiça, o ex-ministro confrontou vigorosamente as atividades criminosas, o que teria provocado descontentamento entre as facções criminosas.

O senador Flávio Bolsonaro também demonstrou solidariedade a Torres, lamentando não ter expressado seu apoio de maneira mais contundente durante o período em que esteve detido. Ambos os legisladores realçaram a relevância do papel desempenhado por Torres no enfrentamento do crime organizado e criticaram sua condenação, levantando a possibilidade de motivações obscuras por trás dela. A audiência destacou a divisão de opiniões em relação ao caso e à figura de Anderson Torres.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários