BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: DEPUTADO EVAIR CONFRONTA EX-MINISTRO DE LULA E O CHAMA DE “FANTOCHE”



Na mais recente sessão da CPI do MST, o deputado Evair Vieira de Melo trouxe à tona uma contundente interpelação ao general G. Dias, conhecido como "general do Lula". O deputado enfatizou a maneira pela qual o ex-ministro de Lula foi supostamente instrumentalizado, trazendo à memória os períodos dos presidentes Lula e Dilma, sob cuja liderança o general havia servido.

Evair levantou questionamentos sobre como um oficial das Forças Armadas poderia ser envolvido em tal posição e destacou que o general estava envolvido com Lula antes das eleições. Ele levantou a dúvida sobre por que o general não havia alertado o presidente sobre os riscos de se alinhar ao MST, considerando a história criminosa da organização.

Além disso, o deputado questionou a competência do general, uma vez que ele detinha responsabilidades na área de inteligência e segurança da presidência. Preocupações foram levantadas sobre o nível de conhecimento do general em relação às atividades do MST e sua eventual omissão. Evair concluiu, sugerindo que o general poderia ter sido influenciado pelo poder durante sua atuação no governo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários