BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: DEPUTADO FILIPE BARROS APONTA POR QUE ANDERSON TORRES FOI AFASTADO


Durante a reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, que tinha como foco ouvir o ex-secretário Anderson Torres, o deputado federal Filipe Barros (PL-PR) fez críticas à atuação dos membros da esquerda que compõem a comissão. O parlamentar ressaltou a suposta adoção, por parte da esquerda, de uma "narrativa de golpe".

O testemunho prestado por Anderson Torres no decorrer da CPMI deu origem a debates acirrados. Barros chamou a atenção para as suas preocupações com o modo como os membros da esquerda estavam moldando a narrativa, acusando-os de criar uma interpretação que sugere a ocorrência de um golpe.

A sessão revelou as clivagens políticas e as estratégias de argumentação presentes no contexto parlamentar. Os debates na CPMI ilustram a complexidade das investigações em andamento e como diversos agentes políticos estão entendendo os eventos e tentando influenciar a opinião pública.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários