BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: DEPUTADO THIAGO MANZONI SOBE O TOM CONTRA " GENERAL DE LULA" E DENUNCIA PLAN PARA "IMPLANTAR DITADURA"


Durante uma sessão da CPI do Distrito Federal, dedicada à investigação dos acontecimentos ocorridos no dia 8 de janeiro, o deputado distrital Thiago Manzoni demonstrou emoção em conjunto com o depoente, o major Flávio Silvestre de Alencar, da Polícia Militar do Distrito Federal. O parlamentar expressou solidariedade ao policial e compartilhou palavras de encorajamento: "É lamentável ver o senhor detido. Minhas condolências à sua esposa e filho. Contudo, a injustiça não persiste indefinidamente. A justiça acabará prevalecendo."

Thiago Manzoni destacou a possibilidade suscitada por outros membros da Polícia Militar de que a entrada dos invasores nos prédios dos três Poderes poderia ter sido facilitada. Ele traçou um paralelo com as declarações do governo Lula. O deputado analisou as contradições nas afirmações do ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), conhecido como "general do Lula", notando que a CPMI do Congresso desempenhou um papel crucial nas investigações. Ele citou depoimentos que indicavam a criação de diferentes formas de comunicação por ordem do "general do Lula".

O deputado concluiu que falta ação por parte do governo federal em relação aos acontecimentos e expressou a opinião de que algumas pessoas estão sendo prejudicadas por ações que não cometeram. Ele enfatizou que muitos brasileiros compartilham a percepção de que enfrentam consequências por atos dos quais não participaram.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários