BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: DEPUTADO ZUCCO REVELA BASTIDORES DO DEPOIMENTO DE EX-MINISTRO DE LULA EM CPI



O deputado federal e atual presidente da CPI do MST, coronel Zucco, compartilhou informações exclusivas sobre os bastidores reveladores do depoimento do ex-ministro do GSI, Gonçalves Dias, perante a Comissão Parlamentar de Inquérito. Durante sua participação no programa Jornal Jovem Pan nesta terça-feira (01), Zucco realizou uma análise minuciosa das declarações feitas pelo ex-ministro e também abordou a convocação de ministros ligados ao governo de Lula, os quais foram chamados para prestar esclarecimentos diante da Comissão.

Zucco enfatizou que sua estratégia busca alinhar as narrativas conforme a linha de investigação da CPI, que tem como objetivo principal esclarecer se o governo Lula agiu com omissão ou conivência em relação às invasões ocorridas nos eventos do dia 8 de janeiro. A análise detalhada do depoimento de Gonçalves Dias trouxe à tona questões cruciais que ajudam a entender a postura do governo diante dos acontecimentos.

Sob a liderança de Zucco, a CPI continua empenhada em buscar respostas e clareza sobre os acontecimentos que marcaram aquele dia, seguindo uma abordagem investigativa precisa e bem direcionada.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários