BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: DIRETOR DA PF SOLICITA "RECONHECIMENTO" NO GUINNESS BOOK POR PRISÕES EM MASSA DE MANIFESTANTES


O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, expressou o desejo de figurar no Guinness Book, o mundialmente conhecido Livro dos Recordes, em virtude das mais de duas mil prisões efetuadas após os acontecimentos do dia 8 de janeiro em São Paulo. Em uma entrevista, ele informou que solicitou à sua equipe de Assessoria que entrasse em contato com a organização responsável pelo registro de recordes, visando documentar esse feito histórico.

Rodrigues também fez críticas à atuação do exército frente aos acampamentos estabelecidos em frente aos quartéis e prometeu novas operações pela Polícia Federal. Ele enfatizou que já foram realizadas entre 14 a 15 fases da operação denominada "lesa Pátria", e adiantou que outras ações estão em planejamento.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários