Durante uma reunião de alto escalão com líderes militares, o chefe da Coreia do Norte exortou as forças armadas a intensificarem seus preparativos para um possível conflito, gerando repercussões globais.
Nesse encontro, o líder norte-coreano promoveu uma remodelação de destaque em ministérios-chave, incluindo o setor de controle militar. Ele também anunciou um aumento considerável nos investimentos em armamentos, com um grande desfile militar agendado para comemorar o 75º aniversário da fundação do país em 9 de setembro.
Além disso, delegações chinesas e russas visitaram a Coreia do Norte recentemente, fortalecendo os laços diplomáticos e ideológicos. Enquanto isso, as tensões entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos também estão em ascensão, com exercícios militares planejados na Península Coreana e acusações de fornecimento de armas à Rússia durante o conflito na Ucrânia. A comunidade internacional está atenta, uma vez que a Coreia do Norte possui armas nucleares, e essa retórica agressiva levanta preocupações sobre a possibilidade de conflitos iminentes na região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.