Em um novo episódio das tensões políticas em Cuba, uma situação preocupante veio à luz: uma criança com apenas três anos recebeu uma intimação das autoridades do regime para comparecer a uma delegacia. A pequena é filha de um prisioneiro político que esteve envolvido nas manifestações ocorridas no país em julho de 2021.
A mãe da criança, em declarações à mídia local, manifestou sua perplexidade diante do fato, questionando a razão pela qual um bebê seria convocado a depor e admitindo ter inicialmente pensado que se tratava de um erro.
Esse incidente levanta sérias preocupações sobre o nível de repressão e controle exercido pelas autoridades cubanas, mesmo em relação aos mais jovens. O comentarista Roberto Motta discutiu essa situação no programa "Os Pingos nos Is" desta quarta-feira (09), aprofundando a análise sobre a delicada situação vivida na nação caribenha.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.