VÍDEO: DITADURAS DA COREIA DO NORTE E DA RÚSSIA FAZEM PROMESSA AMEAÇADORA

VÍDEO: DITADURAS DA COREIA DO NORTE E DA RÚSSIA FAZEM PROMESSA AMEAÇADORA

Hoje, a mídia estatal norte-coreana anunciou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, trocaram cartas reafirmando o compromisso de estabelecer uma relação estratégica de longo prazo. A divulgação ocorreu durante as celebrações dos 78 anos do fim da Segunda Guerra na Ásia.

Os líderes, cujas nações têm uma longa história de alinhamento político, expressaram a intenção de fortalecer os laços entre seus países. Especialistas acreditam que essa troca de mensagens não é meramente simbólica, considerando a proximidade ideológica entre os regimes e os interesses geopolíticos compartilhados.

Para compreender o significado real dessas mensagens, o editor de assuntos internacionais, Marcelo Favale, observa que a Coreia do Norte desempenha um papel estratégico enigmático e crucial na região. Seu governo fechado e a capacidade nuclear levantam questões sobre a estabilidade geopolítica. A troca de correspondências entre os líderes pode influenciar as dinâmicas regionais, suscitando atenção global para os próximos passos dessa relação.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x