BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: E-MAILS OBTIDOS POR CPMI REVELAM TEXTO PARA BOLSONARO APÓS DERROTA EM 2022


No decorrer da investigação conduzida pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que aborda os incidentes ocorridos em 8 de janeiro, vieram à tona e-mails que supostamente contêm um discurso previamente elaborado para uma eventual derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

Os e-mails, que estão sob análise minuciosa da CPMI, revelam um planejamento retórico que aponta para um cenário de insucesso eleitoral por parte de Bolsonaro. A descoberta dessas correspondências eletrônicas suscita questionamentos acerca das estratégias políticas e avaliações em curso naquela época, fomentando debates sobre a postura do ex-presidente frente a possíveis desfechos adversos.

A revelação desses documentos ressalta a complexidade do contexto político e a variabilidade de cenários considerados pelos atores envolvidos no processo eleitoral. A CPMI do 8 de Janeiro mantém seu compromisso de investigar a fundo e avaliar as ramificações dessas revelações em relação aos acontecimentos daquela data.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários