BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: ESTADO AMERICANO AVANÇA CONTRA LIBERDADE PARA POSSUIR ARMAS

Na terça-feira (08), a Suprema Corte dos Estados Unidos emitiu uma ordem para reinstaurar a proibição das armas feitas de maneira caseira no país. O principal enfoque desta decisão é coibir a fabricação de armas utilizando impressoras 3D, as quais não podem ser rastreadas. Marcelo Favalli, um especialista na área, está analisando as ramificações desse movimento.

A revogação desse consentimento visa abordar as apreensões relacionadas à produção e disseminação não regulamentada de armas de fogo, que poderiam escapar da vigilância dos sistemas de controle convencionais. A resolução da Suprema Corte provoca debates sobre a segurança pública, as evoluções tecnológicas e as regulamentações que cercam a posse e a manufatura de armas.

A avaliação de Favalli incita a sociedade a considerar os efeitos dessa decisão e suas consequências para a segurança nacional, levando em conta os desafios apresentados pelo crescente nível de complexidade das tecnologias de produção.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários