BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: EX-DIRETOR DA PRF É PRESO EM OPERAÇÃO DA PF

No decorrer da quarta-feira (09), um evento de considerável impacto agitou a cidade de Florianópolis, Santa Catarina, com a detenção de Silvinei Vasques, ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal. A captura ocorreu como parte das operações em andamento no contexto da ação denominada Constituição Cidadã, cujo propósito é esclarecer denúncias referentes ao possível uso inadequado de recursos públicos com a finalidade de influenciar os desdobramentos das eleições presidenciais de 2022.

As averiguações conduzidas pelas autoridades competentes trouxeram à tona evidências substanciais que insinuam uma eventual interferência por parte do aparato estatal no processo eleitoral, suscitando dúvidas acerca da lisura e transparência do sistema democrático. A posição de destaque ocupada por Vasques na Polícia Rodoviária Federal acentua a seriedade da situação, ressaltando a imperatividade de uma investigação aprofundada.

A operação Constituição Cidadã permanece em curso, com o objetivo de esclarecer a extensão da suposta interferência e responsabilizar eventuais envolvidos no processo. A sociedade está à espera de informações adicionais à medida que a investigação progride.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários