BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: EX-PRESAS DO 8 DE JANEIROS SE MANIFESTAM APÓS SER SOLTAS

Desde a noite de quarta-feira (9 de agosto de 2023), um vídeo tem se espalhado pelas redes sociais, apresentando um grupo de mulheres que previamente estiveram detidas por seu suposto envolvimento nos eventos ocorridos em 8 de janeiro, comemorando sua libertação. Vestindo tornozeleiras eletrônicas e trajes da Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF), também conhecida como "Colmeia", as ex-detentas surgem brindando e dançando, em performances que remetem às tendências do aplicativo TikTok.

No vídeo, elas entoam em coro:“Olê, olê, olê, olê, para a família estamos voltando, a temporada na Colmeia está acabando. Olê, olê, olê, olê, nossa prisão foi ilegal, fere os princípios da CF nacional. Olê, olê, olê, olê, fui para a Colmeia foi por mim, foi por você. Olê, olê, olê, olê, voltei para casa para a verdade aparecer”.

Esse grupo foi solto após a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de libertar mais 90 indivíduos relacionados aos eventos de 8 de janeiro. A decisão beneficiou 37 mulheres e 53 homens.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários