No decorrer do depoimento do Sargento Luis Marcos dos Reis perante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, o senador Flávio Bolsonaro lançou uma sugestão surpreendente e, ao mesmo tempo, provocadora à relatora da comissão, Eliziane Gama.
Durante seu discurso, o parlamentar alegou: "Recebi agora mesmo um alerta no meu celular com uma notícia da CNN, e creio que devíamos considerar a convocação do ministro Alexandre de Moraes aqui. 'Moraes convida especialistas e 'hackers do bem' a testar a segurança das urnas'. Isso é, de fato, intrigante!"
Flávio Bolsonaro realçou a suposta disparidade na abordagem da CPMI, fazendo referência ao depoimento recente de um hacker que apresentou uma narrativa polêmica dos acontecimentos. Ele levantou a questão se o presidente Bolsonaro estava apenas buscando especialistas para avaliar a integridade das urnas eletrônicas. O senador fez um comentário irônico ao sugerir que a senadora Eliziane Gama poderia enfrentar desafios ao incorporar esses elementos em seu relatório, uma vez que enquadrar Bolsonaro também implicaria enquadrar o ministro Alexandre de Moraes, destacando a necessidade de agir com prudência nesse contexto.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.