BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: GOVERNO RUSSO PREPARA MISSÃO FORA DO PLANETA


Na segunda-feira, dia 7, as autoridades da Rússia revelaram seus planos de se preparar para uma missão lunar sem precedentes, agendada para o dia 11 de agosto. Como parte dos esforços para lançar a primeira missão lunar russa em quase 50 anos, um vilarejo remoto no extremo leste está sendo evacuado.

O retorno da Rússia à exploração da lua está sendo enfatizado, reiterando sua posição na competição global pela exploração do espaço. A última vez que a Rússia lançou uma missão lunar foi há quase cinco décadas, e o país agora almeja reconquistar sua relevância na exploração espacial.

O processo de desocupação do vilarejo sublinha o compromisso da Rússia com a inovação e a pesquisa científica. A missão lunar representa um passo fundamental para avançar nossa compreensão e ampliar os horizontes do conhecimento humano, inaugurando um novo capítulo na exploração espacial russa.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários