BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: HADDAD CONTRARIA LULA E ELOGIA SEU DESAFETO EM PÚBLICO


Em um novo episódio, o presidente Lula fez uma crítica ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, pela manhã, mas à noite, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, elogiou o trabalho do economista.

Lula declarou que Campos Neto "não entende de Brasil" em sua crítica matinal. No entanto, Haddad defendeu o presidente do BC, afirmando que o voto pela redução dos juros foi cuidadosamente analisado "à luz de tudo que ele conhece da realidade do país".

As divergências entre os líderes políticos quanto às medidas econômicas permanecem em destaque. Enquanto Lula critica a atuação de Campos Neto, Haddad demonstra confiança em suas decisões. Esse cenário reflete o ambiente político polarizado, onde questões econômicas e políticas são temas de debates intensos e posições discordantes.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários