BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: HOMEM ATIRA PEDRAS EM GABINETE DE FILHO DE BOLSONARO

No dia 10 de agosto de 2023, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ) informou ter formalizado um Boletim de Ocorrência (B.O.) em decorrência de um incidente perturbador que ocorreu em seu gabinete localizado em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Um vídeo que circulou amplamente nas plataformas de mídia social capturou o momento em que um homem lançou uma pedra em direção ao seu gabinete.

Carlos Bolsonaro utilizou sua conta no Twitter para compartilhar as imagens desse evento, destacando a constante exposição dele e de sua família aos riscos iminentes, que poderiam evoluir para "atentados fatais". Além disso, o vereador fez menção às ameaças frequentes que eles têm enfrentado, tanto de maneira online quanto por outros meios, ressaltando que essas ameaças são amplamente conhecidas.

Esse incidente suscita preocupações acerca da segurança de políticos e seus familiares, sublinhando os desafios enfrentados ao tentar manter um ambiente seguro e protegido em meio a um cenário político frequentemente marcado por polarizações e tensões.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários