MUNDO: TRUMP IMITA BIDEN E PLATEIA CAI NA RISADA

VÍDEO: HOMEM PARTE PARA CIMA DE CELSO RUSSOMANO DURANTE BATE-BOCA


Durante o dia de terça-feira (22/8), o apresentador Celso Russomanno se viu envolvido em um incidente enquanto gravava uma edição do programa "Patrulha do Consumidor" em uma loja localizada na região da Santa Ifigênia, renomada por suas lojas de eletrônicos na cidade de São Paulo.

Um vídeo capturou o momento em que Russomanno teve um desentendimento com um homem nas instalações da loja. Diante de uma pergunta, o apresentador reagiu dizendo "Fica na tua, fica na tua", ao mesmo tempo que fazia gestos. O homem, que usava um boné, então se aproximou de Russomanno e respondeu de maneira agressiva: "Tá gritando comigo? Tá gritando? Grita de novo! Grita aí, grita aí! Põe a mão em mim, malandro, põe! Seu pau no c* do c*ralho".

No vídeo, é possível observar o jornalista afastando o homem com as mãos, enquanto outras pessoas tentam acalmar a situação. Ao final das imagens, Russomanno aparenta estar mais tranquilo. O incidente ocorrido na loja da Santa Ifigênia gerou debate e conversas em torno do ocorrido.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários