BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: LULA CHAMA IMPEACHMENT DE DILMA DE "GOLPE" AO LADO DE ALIADOS "GOLPISTAS"


No decorrer desta quinta-feira (3 de agosto de 2023), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) causou controvérsia ao classificar o processo de impeachment de Dilma Rousseff como um "golpe".

A declaração foi proferida durante um evento político ao lado de aliados que, em momentos anteriores, apoiaram ativamente o afastamento da ex-presidente.

O posicionamento de Lula suscitou reações divergentes entre seus seguidores e críticos. Enquanto alguns apoiadores concordaram com sua visão de que o impeachment representou uma ação política injusta, outros apontaram a contradição de estar ao lado de aliados que tiveram papel relevante no processo de destituição de Dilma.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários