No decorrer de um discurso, o presidente Lula cometeu um equívoco ao realizar um cálculo matemático. Ele declarou: "Com meus 77 anos, faltando pelo menos 33 anos para atingir os 120 anos que pretendo viver, eu renasço na política." Essa afirmação chamou a atenção e provocou reações nas plataformas de mídia social.
Ao subtrair 77 de 120, obtém-se o resultado de 43 anos, e não 33 anos como mencionado por Lula. Essa falha gerou tanto reações bem-humoradas quanto críticas por parte de alguns usuários da internet, que brincaram com o erro matemático cometido pelo presidente.
Apesar da confusão na conta, Lula continuou seu discurso, abordando tópicos políticos e suas perspectivas futuras. Essa situação enfatiza a importância da comunicação precisa e ressalta como até mesmo personalidades públicas podem cometer enganos em discursos improvisados.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.