VÍDEO: LULA CRITICA A PRÓPRIA SEGURANÇA E DIZ QUE SE SENTE NUM "PRESÍDIO"


Durante um evento público, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez críticas à equipe de segurança que o acompanha em seus deslocamentos. Ele expressou sua insatisfação com o uso constante de carros blindados e insulfilm, que, segundo ele, criam uma barreira que o distancia do contato direto com a população.

Lula ressaltou que, durante sua trajetória como candidato, costumava andar de carro aberto, o que permitia uma interação mais próxima com seus eleitores. No entanto, após assumir o cargo de presidente, a segurança passou a adotar medidas mais rígidas, restringindo essa proximidade.

"Quando a gente é candidato, anda de carro aberto. Quando a gente ganha, colocam a gente dentro de um carro blindado, com insulfilm, onde vocês não me veem e eu não vejo vocês", desabafou o ex-presidente, ao mesmo tempo em que se desculpou pela mudança de postura em relação a esse aspecto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários