VÍDEO: MEMBROS DO MBL SÃO EXPULSOS DE UNIVERSIDADE APÓS QUESTIONAR ESTUDANTES DE ESQUERDA


Dois integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) foram expulsos por alunos do campus Perdizes da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) depois de se passarem por uma equipe de reportagem da TV PUC. De acordo com relatos dos estudantes, eles realizaram perguntas sobre aborto e maconha.

Os líderes estudantis perceberam a situação e interromperam as gravações. Os membros do MBL reagiram com indignação, alegando que estavam sendo impedidos de exercer sua liberdade de expressão.

A reitoria da PUC-SP tomou medidas e expulsou os integrantes do MBL em resposta ao ocorrido. O movimento estudantil emitiu uma nota de repúdio contra a atitude do grupo, que até o momento não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários