VÍDEO: MORO FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA DINO E “GENERAL DE LULA” NO SENADO

VÍDEO: MORO FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA DINO E “GENERAL DE LULA” NO SENADO

O senador Sergio Moro expressou contentamento com os resultados das primárias na Argentina, onde a chapa da extrema-esquerda ocupou a última posição na corrida presidencial. Moro ressaltou que o avanço do populismo de esquerda na América Latina tem gerado consequências negativas para a região. Ele elogiou os candidatos e o povo argentino pela mudança, que pode indicar uma nova direção para o continente.

Moro também abordou a situação no Brasil, apontando o que ele chamou de "hat trick" do governo Lula. Ele mencionou o apagão de energia em todo o país, o aumento abrupto nos preços dos combustíveis e alegações de discrepância em relação às promessas populistas de Lula.

Além disso, Moro trouxe à tona uma notícia veiculada pelo jornal O Globo sobre um alerta prévio dado ao General Gonçalves Dias, nomeado Ministro do GSI por Lula. Moro afirmou que o General recebeu múltiplos avisos sobre possíveis invasões e vandalismo antes dos eventos de 8 de janeiro, mas, mesmo ciente, não tomou as devidas providências.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x