VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA REAGE A RISADAS DE PARLAMENTARES DE ESQUERDA EM CPMI

VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA REAGE A RISADAS DE PARLAMENTARES DE ESQUERDA EM CPMI

Nikolas Ferreira, deputado, desafia esquerdistas da CPMI quanto a perseguições e alerta jornalistas sobre a importância da liberdade de imprensa. No depoimento de Adriano Machado, fotógrafo da Reuters, à CPMI em 8 de janeiro, Nikolas Ferreira lançou dúvidas sobre a narrativa apresentada. Ele questionou a aparente contradição de um manifestante, inicialmente envolvido em atos de vandalismo, mas posteriormente solicitando a exclusão de uma foto capturada por Machado.

Ferreira destacou que alguns parlamentares de esquerda riram durante o depoimento quando mencionou jornalistas conservadores perseguidos por suas opiniões políticas. Ele apontou a aparente incoerência na defesa da imprensa por parte desses parlamentares e enfatizou que o jornalismo não deve compactuar com limitações à liberdade de expressão.

Nikolas Ferreira também abordou as investigações direcionadas por Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, mencionando exemplos de apoiadores de Bolsonaro que foram alvo. Ele discutiu a apreensão de renda de meios de comunicação conservadores e ressaltou a importância de combater tais medidas que ameaçam a liberdade de imprensa.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x