Na noite de terça-feira (22), a Jovem Pan News tomou uma medida drástica ao decidir suspender o contrato do âncora Tiago Pavinatto. Pavinatto exercia a função de apresentador do programa "Linha de Frente" e também atuava como comentarista em "Os Pingos nos Is". A ação foi desencadeada pela atitude do comunicador de se recusar a oferecer desculpas a um desembargador, depois de tê-lo chamado de "vagabundo e tarado" ao final de um programa da emissora.
Outrossim, o comentarista Rodolfo Mariz também teve seu vínculo contratual encerrado em decorrência do mesmo incidente. A demissão foi oficializada pela Jovem Pan por meio de uma nota enviada ao jornal Folha de S.Paulo. A crítica dirigida ao desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), originou-se no contexto em que o magistrado absolveu um indivíduo acusado de estuprar uma jovem de 13 anos.
A emissora ratificou a rescisão, comunicando que os profissionais ultrapassaram os limites e se recusaram a acatar as orientações para efetuar uma retratação responsável.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.