BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: OS CASOS A SER JULGADOS POR ZANIN NO STF


Nesta quinta-feira (03), ocorreu a posse do recém-nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin. A cerimônia foi marcada por sua solenidade e contou com a presença de aproximadamente 350 pessoas, incluindo o presidente Lula e amigos do magistrado. Com a posse oficial, Zanin assume agora a árdua tarefa de herdar mais de 500 processos que estavam sob a responsabilidade de Ricardo Lewandowski.

A entrada de Zanin no STF cria expectativas em relação ao seu papel na Corte e a forma como irá lidar com casos de grande relevância e impacto para o país. Sua nomeação também desperta debates e reflexões sobre as possíveis decisões que poderão ser tomadas em processos cruciais.

Diante desse contexto, a sociedade anseia pelo posicionamento do novo ministro em temas fundamentais, como direitos humanos, questões sociais, econômicas e políticas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários