BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: PACHECO SE CONTRADIZ AO TENTAR BAJULAR MINISTROS DO STF E LULA


Durante o simpósio ocorrido em Brasília nesta terça-feira (08), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, enfatizou a notável consonância e acordo entre os Três Poderes durante a gestão de Lula. Na visão de Pacheco, o país atravessa um período de estabilidade política e institucional que merece ser celebrado.

O evento ofereceu uma plataforma para ressaltar o equilíbrio que vigorou entre o Executivo, o Legislativo e o Judiciário durante o governo de Lula. 

Pacheco salientou como essa colaboração fortificou a governança e propiciou um ambiente favorável ao avanço e prosperidade do Brasil.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários