Conforme um estudo divulgado pela Quaest nesta quarta-feira (16), a desaprovação da gestão de Lula permanece alta, com 54% dos brasileiros considerando o primeiro semestre de seu governo como regular, ruim ou péssimo.
No entanto, há uma perspectiva de leve melhoria, visto que a avaliação do governo aumentou em cinco pontos percentuais em relação à última pesquisa realizada pela empresa. A pesquisa destaca a complexa variedade de percepções em relação ao governo em vigor, evidenciando tanto a insatisfação quanto a tendência recente de aumento na aprovação.
Esses resultados refletem o cenário político em constante mutação, no qual os cidadãos expressam diversas opiniões sobre o desempenho e as políticas do governo Lula nos primeiros meses de sua administração.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.