BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: PF FAZ BUSCAS NA CASA DE HOMEM QUE "DIVULGOU ATAQUES A LULA"


A Polícia Federal (PF) conduziu operações de busca e apreensão em Belém (PA) após um vigilante publicar imagens contendo ameaças ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em suas redes sociais. De forma concomitante, em Santarém (PA), outro indivíduo suspeito foi preso na quinta-feira (3 de agosto) por ameaçar atirar contra o chefe do Executivo. Agora, a PF está empenhada em investigar se existe alguma conexão entre esses dois casos.

O vigilante, objeto das investigações, está sendo interrogado pela PF nesta sexta-feira (4 de agosto de 2023). Durante as diligências realizadas em sua residência, os agentes encontraram um colete à prova de balas. De acordo com a corporação, o suspeito possuía porte de armas.

As autoridades estão empenhadas em esclarecer as motivações por trás das ameaças e garantir a segurança do presidente, bem como identificar eventuais associações entre os indivíduos envolvidos nos incidentes.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários