MUNDO: TRUMP IMITA BIDEN E PLATEIA CAI NA RISADA

VÍDEO: PF INTIMA CARLA ZAMBELLI

A deputada Carla Zambelli recebeu uma intimação da Polícia Federal para prestar depoimento em um inquérito relacionado às declarações fornecidas pelo hacker Walter Delgatti Neto durante sua participação na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro.

O depoimento da deputada está agendado para o dia 12 de setembro. Ela é suspeita de ter coordenado uma suposta invasão ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Essa convocação é parte integrante das investigações em curso, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias que envolveram os acontecimentos de janeiro e as alegações de envolvimento de diferentes figuras políticas. O caso continua a atrair atenção considerável da mídia e do público, à medida que as investigações avançam e mais detalhes emergem sobre o assunto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários