BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: POR QUE O DITADOR MADURO FAZ SUA SEGUNDA VISITA ÀS TERRAS BRASILEIRAS SOB O GOVERNO LULA


O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, aterrissou no Brasil para sua segunda visita ao país, com o propósito de engajar-se na aguardada Cúpula da Amazônia, marcada para ocorrer na terça-feira (08).

A reunião da Cúpula da Amazônia convoca líderes de diversas nações em uma busca por soluções que promovam a suposta conservação e o desenvolvimento sustentável da maior floresta tropical do planeta. 

Cabe ressaltar que durante a anterior passagem do líder venezuelano pelo Brasil, incidentes envolvendo sua equipe de segurança resultaram em confrontos com uma jornalista da rede Globo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários