Donald Trump está agora no centro de seu quarto processo judicial, enfrentando alegações de crimes supostamente cometidos durante seu tempo como presidente dos Estados Unidos. Desta vez, a justiça do Estado da Geórgia assumirá o julgamento do magnata. As acusações se concentram na tentativa de reverter sua derrota eleitoral no estado.
O ex-presidente é pioneiro nesse cenário, sendo o primeiro chefe de estado americano a encarar não um, mas quatro processos judiciais. A atual ação legal destaca-se por sua ligação com as eleições de 2020 e as alegações de interferência indevida.
Em busca de insights sobre as possíveis implicações deste desdobramento, falaremos ao vivo com o editor de assuntos internacionais, Marcelo Favale. Esta série de processos desafia as normas e pode ter amplo impacto no sistema judicial e político dos EUA.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.